A polêmica da Devassa
Desde o dia primeiro de março, as orelhas da cantora Sandy devem estar pegando fogo. Tudo por causa da campanha publicitária que fechou com a cervejaria Devassa.
Imagino que para a artista o convite tenha sido uma oportunidade de mudar a imagem de certinha que carregou a vida inteira.
Penso que, quando aceitou participar da campanha, imaginou que tivesse uma guinada na imagem. Tudo que ela deve estar querendo agora que tem uma carreira solo e pretende se reafirmar profissionalmente. Acho muito válido. O problema é que deu errado. Só tenho visto deboches. E cá pra nós, ela não convenceu como devassa.
No final das contas, a única que se deu bem foi a empresa. Apesar de Paris Hilton, a antiga musa da cervejaria, combinar mais com a marca, a Devassa saiu ganhando porque está mais em evidência do que nunca. Nesse carnaval, nem que seja por curiosidade, alguns que ainda não conhecem, devem querer experimentar.
2 comentários:
Ontem mesmo eu estava conversando sobre isso em família. Para mim, essa campanha serviu para duas coisas: colocar a Devassa na boca do povo (literalmente) e detonar ainda mais a imagem da Sandy, que ao aceitar participar, mostra que está cada vez mais perdida. Uma cantora medíocre, que se construiu a partir da imagem da boa filha, da boa menina, dá um imenso tiro no pé...
Mas, pelo menos, está servido para vender cerveja... rsrsrs
Concordo com tudo, Li.
Postar um comentário