segunda-feira, 7 de março de 2011

Curta

A polêmica da Devassa

Desde o dia primeiro de março, as orelhas da cantora Sandy devem estar pegando fogo. Tudo por causa da campanha publicitária que fechou com a cervejaria Devassa.

Imagino que para a artista o convite tenha sido uma oportunidade de mudar a imagem de certinha que carregou a vida inteira.

Penso que, quando aceitou participar da campanha, imaginou que tivesse uma guinada na imagem. Tudo que ela deve estar querendo agora que tem uma carreira solo e pretende se reafirmar profissionalmente. Acho muito válido. O problema é que deu errado. Só tenho visto deboches. E cá pra nós, ela não convenceu como devassa.

No final das contas, a única que se deu bem foi a empresa. Apesar de Paris Hilton, a antiga musa da cervejaria, combinar mais com a marca, a Devassa saiu ganhando porque está mais em evidência do que nunca. Nesse carnaval, nem que seja por curiosidade, alguns que ainda não conhecem, devem querer experimentar.

2 comentários:

Lígia Chagas disse...

Ontem mesmo eu estava conversando sobre isso em família. Para mim, essa campanha serviu para duas coisas: colocar a Devassa na boca do povo (literalmente) e detonar ainda mais a imagem da Sandy, que ao aceitar participar, mostra que está cada vez mais perdida. Uma cantora medíocre, que se construiu a partir da imagem da boa filha, da boa menina, dá um imenso tiro no pé...
Mas, pelo menos, está servido para vender cerveja... rsrsrs

Ana disse...

Concordo com tudo, Li.