quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rir é tudodebom.com.br

Ouvi falar do You Tube pela primeira vez em 2006 com a história da Daniela Ciccareli na praia espanhola com o namorado. Não conhecia o site, não sabia nada. No ano seguinte teve um dia que estava entediada e me lembrei que tinha um vídeo de uma tal de Ruth Lemos que era engraçadíssimo. Resolvi acessar e não me arrependi.

De lá pra cá, sempre que estou meio jururu ou cansada da mesmice, procuro diversão no site. Há uns quinze dias me lembrei que mais ou menos dois anos atrás eu assisti o DVD Terça Insana, de um grupo de teatro paulista. Enfim, fucei e achei novas pérolas.

Queria postar uma delas, mas ainda estou aprendendo a mexer nesse troço. Colei o link da esquete "Mary Help", uma empregada muito louca. São risadas garantidas. Divirtam-se.

http://br.youtube.com/watch?v=Felfas4p7p0

4 comentários:

Ana Paula Neves disse...

Hummmm adorei o seu blog. Parabéns amiga. Aliás, tô com saudade de você!! Beijocas.

Anônimo disse...

Barangaaaaa! Finalmente! Adorei o blog, tá? Beijocas, Di

Ju disse...

Ai Ana, temos mais em comum do que imaginamos, além da criação recente dos blogs, também tenho como técnica de elevação do humor acessar os vídeos loucos do iutubiu!

Chega aqui e dê notícias hein? Bora encontrar dessa vez! SEM FALTA!
BeiJu

Pituca disse...

Você não tem o que fazer mesmo né? Aqui tem muita coisa pra fazer... Se quiser vir ajudar!!!!! Em vez de ficar no You Tube.....