terça-feira, 18 de novembro de 2008

Blog feito à mão. Já viu isso?




Fazia tempo que queria escrever, mas me faltava coragem. Até que um dia a tal da coragem apareceu. Depois, deu vontade de compartilhar essas idéias com as pessoas, mas me sentiria nua se fizesse isso. É exposição demais pra minha cabeça. Mas pensei melhor e resolvi tentar.

Comecei do modo artesanal mesmo. Papel, caneta e vários pensamentos loucos para pularem da minha caixola para a folha em branco. Mas o trabalho me chamou à realidade. Tive que parar com meus devaneios temporariamente.

Horas mais tarde tentei voltar a escrever, mas havia perdido o pique. Nem sei se o texto do outro dia ainda será postado, já que estou fazendo esta outra apresentação.

Minha proposta é escrever as minhas impressões sobre a vida, o jornalismo (sou apaixonada por essa praga rsrsrs) e tudo mais que der na telha. Nem sempre irei escrever coisas baseadas nas minhas experiências. Isso não é um diário virtual. Tem opiniões que continuarão muito bem guardadas. Espero que vocês embarquem nessa viagem comigo. Let's have fun, just fun!!!

Não quero fazer promessas. Afinal, não estou em campanha política (rsrsrs). Mas vou me esforçar para atualizar a página uma vez por semana. Pode ser que eu faça umas 15 postagens por semana. Vai saber, né?
Beijos

Um comentário:

Mônica Moreira disse...

Sei muito bem o que é fazer algo a mão... hehehehe Quem nunca escreveu tudo no papel antes de passar para o PC??? Só gente doida como vc e eu!!! heheheh Parabéns pela iniciativa... já sou cadastrada e fiel escudeira!!!! heheheh bjus