sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu voltei!!!

Adorava escrever para o blog. Era uma forma de renovar as energias. Mas confesso que às vezes ficava com vergonha. Acha algns posts meio infantis. E acabei deixando de lado. Volta e meia sentia falta, mas a timidez me impedia de voltar as atividades bloguistícas (essa palavra existe?). De uns tempos pra cá, várias amigas retomaram ou mesmo começaram a escrever em espaços como estes e as minhas saudades aumentavam na mesma proporção em que as novas páginas surgiam. Foram 479 dias sem postar nada (estou com tempo pra fazer cálculos inúteis).

Amigas, obrigada! Mesmo sem saber, vocês me incentivaram. Me livrei das amarras e voltei. Estou cheia de ideias. Vamos colocá-las nas rodas e discutir bastante.

Ah, andei lendo os textos antigos. Tem umas coisas interessantes. Quem não conheceu a antiga versão, vale a pena conferir o que postei anteriormente.

Beijos

Nenhum comentário: