segunda-feira, 11 de abril de 2011

Curta

Ontem uns vizinhos estavam fazendo um churrasco e eu estava ouvindo as músicas deles. O som era despretensioso. Enquanto tocava uma baladinha dos Back Street Boys eles se divertiam muito. E de tabela eu também acabei curtindo porque me trouxe a lembrança da adolescência, dos tempos de escola e de como eu era feliz (e sabia)! Não que hoje eu não seja, mas a leveza daqueles anos ficaram para trás. A inocência só existe até essa fase.

Lamentável saber que os doze jovens de Realengo não terão a mesma oportunidade que eu tive de viver com o único compromisso de estudar e curtir o que a vida tem de melhor para oferecer. Que todos descansem em paz.

4 comentários:

Isabella Feitosa disse...

Saudades do Nick e do Kevin rs..

Beijos
Isa!

Ana disse...

Eu achava o Nick lindoooo. Rsrsrs

Lígia Chagas disse...

kkkkkkkkk

Fiquei lembrando do nosso colega Nick...

Ana disse...

Aff ... lindoooo eu só achava o original. Hahaha