quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo novo, novinho em folha

A virada no calendário de um ano para o outro nos faz planejar muitas coisas. Emagrecer, trocar de emprego, parar de beber, fumar, ... mudar de vida.  Já postei sobre isso e sei que estou sendo repetitiva, mas a nova idade me deu gás para encarar a nova etapa.

Para mim 2011 começou assim. Emprego novo, cidade nova, vida nova. Enfim, mudança total de rumos. E como por aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval, ainda dá tempo de colocar em prática os desejos de ano novo feitos na noite do réveillon.

Então meu conselho é: se sua vida está morna, faça uma revolução e recomece do zero, se for preciso. O importante é ser feliz, sempre.


Don't worry, be happy!!

4 comentários:

Assessoria de Comunicação disse...

É isso aí garota, e melhor fazer tudo novo de novo, na terra natal, e bem pertinho da família. Sucesso sempre. Adoro você. Bjs

Ana Medeiros

Ana disse...

Ei, Ana! Adorei ver que apareceu por aqui. Volte sempre. Muito sucesso pra vc tb. Saudades, bjoo

Isabella Feitosa disse...

Adorei Ana!! Isso mesmo!

Realmente deve ser muito boa essa sua sensação de modificar, do novo!

Boa sorte! Desejo tudo de bom!! Dará certo!
Acho que estou precisando disto também!
Beijos

Ana disse...

Isa, é como diz uma amiga minha. Se rolar a chance, se joga sem medo. As mudanças vem para nos transformar em pessoas melhores.
Bjs