segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Curta - Pernas para o ar

Ficar parada é muito ruim. A gente trabalha o ano inteiro, louco por uma folguinha e quando ela finalmente chega queremos encontrar a agitação de novo. Às vezes acordava às cinco da manhã para me arrumar para o trabalho. Em outros dias, chegava em casa às dez e meia da noite e não conseguia relaxar antes de meia-noite. Foram 31 dias de férias, uma semana de trabalho, 15 dias de atestado médico por causa de uma cirurgia. Depois uma mudança de cidade e mais um mês e pouco de férias com direito a passeio no nordeste. Volto a trabalhar e uns 15 dias depois paramos para o carnaval. A dúvida é: Será que eu saber o que fazer quando voltar a trabalhar? Rsrsrs. Espero que sim!


2 comentários:

Lígia Chagas disse...

Ah!!! Pernas pro ar é tudo o que eu desejo agora!!! Vou parar de pensar nisso, para não me deprimir! hahaha

Ariadne Lima disse...

Eu, se fosse você, nem pensava nisso agora! E, por falar em pernas para o ar, eu aproveitaria o tempo livre e iria correndo assistir "De pernas pro ar", com a Ingrid Guimarães, que é super divertido! Beijos!