quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

P, M, G

Está cada vez mais difícil conseguir comprar roupas ou sapatos. Semana passada fui comprar algumas coisinhas e me surpreendi. Já não dá mais para dizer que o manequim é 36, que o sutiã é P ou que você calça 35.

A indústria da moda ao invés de se preocupar em padronizar as peças de vestuário, prefere prorizar estampas e tecidos que serão tendência na próxima estação. Me desculpem as entendidas em moda. Assisti "O Diabo veste Prada" e vi que ser fashion é muito mais do que apenas combinar as roupas corretamente, mas convenhamos, um pouco de praticidade não faz mal a ninguém.

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKK...BOA!

Aproveita e passa lá no blog pra ver minhas resoluções pro próximo ano!
Aposto que vai me "acompanhar" em algumas, pelo menos!
bJu