Em 2011 teve de tudo um pouco. Duvida?
Então, dá uma olhada nisso.
“Ano novo, vida nova”. Segui o clichê à risca. Mudei de cidade e de vida. Para coroar as novidades, recarreguei as baterias no mar quentinho do nordeste. Na volta, quase que o meu encontro com São Pedro na porta do paraíso foi antecipado, graças a uma louca que tentava abrir a porta do avião achando que fosse o banheiro. Passado o susto, a vida seguiu.
Comecei em um novo emprego, voltei para o Inglês, ri baixinho, beijei, fiz novos amigos, e quase encontrei um novo amor. Mas Deus é sábio e não permitiu que fosse pra frente. A chance de dar merda era grande.
Segui em frente, matei saudades, recuperei os quilos perdidos, enterrei sentimentos, me readaptei, fiquei perto da família, chorei (menos do que em 2010), senti medo, estudei, cumpri minhas obrigações de cidadã, morri de frio, reencontrei amigos, arrumei mais um emprego, conheci um mala enquanto estudava, continuei sentindo frio, troquei de trabalho, despachei o mala, e o danado do frio seguia firme e forte na minha vida (não precisava ter sido tão presente assim).
Vi filmes, li livros, fucei na internet, tive medo de estar tomando ice “batizada”, gargalhei muitas e muitas vezes, dancei, consolei amigos, recusei emprego, chorei mais um pouco, procurei outro emprego, me maquiei, beijei de novo, quase arrumei um outro amor, arrisquei, escolhi, acertei, esperei, vivi. Vivi, não. Vivo!
A vida é feita dias tristes e alegres, de momentos simples e complexos. E é graças a essa incrível montanha-russa de sentimentos que podemos crescer, e também olhar para trás e rir. Tente ver o lado bom das coisas, sempre tem, acredite. Às vezes o lado bom é justamente mostrar o que está errado. Talvez seja difícil perceber isso de imediato. Não se culpe se for esse o seu caso.
Em 2011, aprendi muito com as experiências de vida. Por isso, espero que em 2012 as coisas boas sejam elevadas ao quadrado e se algo de ruim nos acontecer, que tenhamos força, paciência, sabedoria e fé para enfrentar os desafios. Que saibamos superar os obstáculos. Desejo tudo de melhor no ano que vai chegar. Felicidades a todos!!!