segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estou voltando!!!!

Oi, gente!!!

Peço desculpas por ter ficado tanto tempo ausente. Achei melhor me calar por algum tempo para não escrever bobagem. O momento não era dos melhores.
Mas eu prometo me redimir com vocês e voltar a escrever. Hoje ganhei um grande incentivo para voltar. Isabella, uma das minhas seguidoras que não conheço mandou mensagem que me fez querer muito voltar. Obrigada, Isabella!!!
Em breve estarei de volta.
Beijos a todos!!!

PS.: Vai uma fotinha para não se esquecerem da minha cara rsrs (o rabo de cavalo não faz parte do figurino)

2 comentários:

Lígia Chagas disse...

Obaaaaaaaaaa!!!!

Que bom que você esclareceu sobre o rabo de cavalo, porque eu ia perguntar! rsrsrss

Saudades imensas, amiga!

Isabella Feitosa disse...

Oi Ana!!

Que bom que fui um incentivo para você!! rsrs
Acredite que escrever é um dos melhores remédios para qualquer tipo de coisa ok? desculpas aceitas kk.

Beijos!!
Bella.